quarta-feira, 17 de outubro de 2012

0800 da SEEDUC

Educação Suporte SEEDUC - ligue para 0800 645 2847


Um canal de soluções rápidas para demandas das áreas de Informática.

O Suporte SEEDUC é o novo canal da Central de Relacionamento - SEEDUC. Agora, professores, servidores e gestores das unidades escolares, das regionais e os profissionais da sede da SEEDUC terão a sua disposição uma moderna Central Telefônica para a solução de questões referentes à Tecnologia da Informação (Informática).

Este canal não deve ser acessado pelo público externo: pais, responsáveis, alunos e o cidadão que busca informações sobre a SEEDUC.

Neste canal estão disponível dezenas de serviços como: criação e troca de login e email; instalação e configuração de impressoras; manutenção de equipamentos e softwares; reparo e remanejamento de link MPLS. Pelo SUPORTE SEEDUC, essas demandas serão resolvidas via telefônica ou online.
O objetivo é gerar soluções eficientes evitando deslocamentos desnecessários de profissionais do atendimento. Cerca de 80% dos serviços disponíveis no Suporte SEEDUC poderão ser resolvidos em um primeiro contato. Caso necessário, a demanda será direcionada para setores mais específicos e, se não resolvida, um técnico será deslocado para o atendimento presencial.


O atendimento às demais demandas e os serviços prestados por meio do formulário web (http://extranet.educacao.rj.gov.br/centralrelacionamento/Solicitacao/Formulario.asp) da Central de Relacionamento já existente – consultas, reclamações e sugestões tanto do público interno quanto do externo – continua, sem mudanças ou alterações.


Atendimento via central telefônica
Basta ligar para 0800 645 2847. Você vai receber orientação de um operador. Caso esse primeiro contato não traga solução para a sua demanda, o operador vai solicitar autorização para o atendimento remoto. Nesse sistema, o técnico vai interagir com a sua máquina como se estivesse presente. Com isso, o diagnóstico é feito de maneira mais rápida e eficiente. Se o problema persistir após a execução de todas as etapas descritas, será agendado o atendimento presencial.
A central telefônica do Suporte SEEDUC poderá ser acessada de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.


Atendimento via email
O Suporte SEEDUC atenderá também por email. Caso não consiga atendimento no nº0800 645 2847 ou ainda, se preferir, utilize o email suporteseeduc@educacao.rj.gov.br. É importante lembrar que só serão aceitos chamados para este email se o servidor utilizar sua conta de email institucional: @prof.educacao.rj.gov.br  e/ou  educação.rj.gov.br


Relação de Serviçosverneste link http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=1211061

Nenhum comentário:

Postar um comentário